TESTOGAR (PROPIANATO DE TESTOSTERONA)

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

TESTOGAR (PROPIANATO DE TESTOSTERONA)
Como todos sabemos, a testosterona foi o primeiro esteróide a ser sintetizados. Agora, ele continua sendo o padrão ouro de todos os esteróides. Em primeiro lugar, vamos discutir a testosterona, em geral, e em profundidade, em seguida, vamos examinar exatamente como (eo que) é o éster propionato (juntos, propionato de testosterona é muitas vezes referida apenas como "suporte" ou "test prop").
relação testosterona / anabólicos androgênicos

é de 1:1 significa que ele é exatamente como anabolizantes androgênicos como ela é. Na verdade, a testosterona é o esteróide que todos proporção anabolic / androgenic baseiam-se. Se um esteróide é de 2:1, então é, em comparação com o rácio de testosterona, o duplamente como anabolizantes androgênicos como ela é. Assim, vemos razão testosterona, é tanto muito bem como anabolizantes androgênicos.
Assim como faz exatamente testosterona construir músculos? Bem, a testosterona promove a retenção de nitrogênio no músculo (6), e quanto mais nitrogênio nos músculos detém a mais proteínas de massa muscular, e quanto maior o músculo fica. Testosterona também pode aumentar os níveis de outro hormônio anabólico, IGF-1, no tecido muscular (7). IGF-1 é, por si só, altamente anabólico e pode promover o crescimento muscular. Ele é responsável por grande parte da atividade anabólica do hormônio do crescimento (GH). IGF-1 é também um dos poucos hormônios positivamente correlacionada com a hiperplasia das células musculares e hyperphasia (isso significa que tanto cria mais fibras musculares, bem como as fibras maiores). Tudo isto me leva a especular que a massa pura, IGF-1, GH, testosterona e seria uma combinação muito eficaz. Testosterona também tem a incrível capacidade de aumentar a atividade das células satélites (Cool. Estas células desempenham um papel muito ativo na reparação muscular danificado. A testosterona também se liga ao receptor androgênico (AR) para promover todos os mecanismos dependentes AR para ganho muscular e perda de gordura (9), mas claramente, como vimos, este não é o único mecanismo pelo qual promove o crescimento.
A testosterona tem uma profunda capacidade de proteger o seu músculo duramente obtidos com a deterioração muscular catabólica () hormônios glicocorticóides (11), e aumentar a produção de glóbulos vermelhos (12), e como você pode saber, uma maior contagem de glóbulos vermelhos pode melhorar a resistência através de uma melhor oxigenado sangue. O primeiro traço aumenta a retenção de nitrogênio e do edifício do músculo, enquanto o último pode melhorar a recuperação da atividade física extenuante, bem como aumentar a resistência e tolerância a exercícios físicos intensos.
Ocorre naturalmente a testosterona no corpo do macho e fêmea, como na medida em teste de drogas para ele, os testes típicos não trabalham (ou seja, testes de metabolitos). A testosterona pode ser testado para em uma relação testosterona / epitestosterona, um resultado geralmente não sendo nada mais 6-1, mas há outros testes mais eficazes atualmente em uso, bem como a ser desenvolvido pela usual partido poopers no COI e FDA. Vale lembrar que se você estiver usando baixas doses da droga e parar de tomar 36-48 horas antes de uma análise do teste Epitest /, você ainda pode passar!
A testosterona, uma vez no corpo, pode ser convertido para estrógeno (através de um processo conhecido como a aromatização), bem como DHT. Estrogênio é o principal culpado por muitos efeitos colaterais, tais como ginecomastia, retenção de água, etc .. enquanto DHT é frequentemente acusada de perda do cabelo e aumento da próstata. Naturalmente, existem formas de combater esse problema, como a utilização de um composto anti-estrogênicas, juntamente com a testosterona, ou mesmo um bloqueador de estrógeno. DHT pode ser combatida (no couro cabeludo, para evitar a perda de cabelo) com os compostos tais como o cetoconazol shampoo (vendido sob o nome comercial Nizoral), bem como Finasteride (Proscar vendidos como na versão de 5 mg e como Propecia 1mg de comprimidos). Curiosamente, este shampoo também pode ser usado topicamente para combater a acne no rosto (ou mesmo o de volta se você está realmente flexível). Ambos os métodos para evitar a perda de cabelo e acne são razoavelmente eficazes. No entanto, se você não está propensa à perda de cabelo, eles podem ser totalmente desnecessária. Masculino padrão calvície (MPB) é transportado pelo cromossomo X, por isso, se a família de sua mãe possui homens com cabeça cheia de cabelo, então provavelmente você está seguro (a não ser aquelas cabeças cheia de cabelos mullets são todos). Naturalmente, como com a maioria dos outros esteróides, o perfil lipídico vai sofrer um pouco enquanto a testosterona como está sua pressão arterial. Isto, naturalmente não é nada que não possa ser controlada observando sua dieta e fazer o seu cardio, pelo menos para a duração do ciclo típico (que, por causa dos argumentos, eu vou assumir que é + / - 12 semanas). Vamos ser totalmente honesto, aqui, mesmo uma pequena quantidade de exercício vai melhorar a sua pressão arterial e perfil lipídico (10), e se você não está exercitando, então porque você está tomando esteróides?
Então você vê, quanto maior o éster de testosterona é o mais ativo é o esteróide em seu corpo, eo teste de menos reais que você recebe. Isto porque, para cada 100mg de cipionato de testosterona injectar, apenas 69.90mgs de verdade é a testosterona, o resto é o éster cipionato, que devem ser removidos. Por outro lado, com o éster propionato obterá 83.72mgs de testosterona! A vantagem de ésteres mais é que eles precisam para ser injetado com menos frequência (teste de suporte deve ser injetado a cada dia, enquanto você pode atirar CYP teste uma vez por semana). A desvantagem a longo estered esteróides é que eles contêm esteróides menos real. Curiosamente, no entanto, a maioria das pessoas a partir de Steroid.com e fóruns de discussão de outros que tentaram diferentes ésteres em seus vários ciclos de acordo: Propionato de testosterona provoca menos efeitos colaterais e menos inchaço. Por este motivo, é muitas vezes a testosterona de escolha em ciclos de corte. Em uma nota pessoal, é a única forma de testosterona que eu sempre uso, e é o único que a maioria das mulheres irá utilizar, devido aos fatores mencionados anteriormente (bem como a sua capacidade de limpar o seu corpo rapidamente após a cessação No caso de efeitos colaterais). Os níveis de testosterona quando você estiver usando testosterona injetável propionato de começar a declinar acentuadamente após o segundo dia de uso (5). Obviamente esta não é a droga de escolha para aqueles que são escrupulosos sobre as injeções, você vai ser tiro essas coisas todos os dias pelo menos.
Além disso, como a maioria dos esteróides, testosterona injetada vai inibir os seus níveis de testosterona natural e HPTA (eixo hipotálamo-pituitária testicular). A Hundred mgs simples de teste / semana leva cerca de 5-6 semanas para fechar o HPTA, e 250-500mgs fecha-lo para baixo na 2 ª semana (4).
Realisticamente, a cada ciclo deve conter a testosterona. Volte e leia a frase novamente. A dose de iniciação de alguém de testosterona (ou seja, em seu primeiro ou segundo ciclo de AAS), seria na faixa de 250-500mgs. Apesar de, realisticamente, eu não recomendo muito menos do que 400mgs por ciclo de teste para qualquer pessoa, iniciante ou não. E adivinhem? Quanto mais você usa mais os resultados que obtém. E, freqüentemente, os efeitos colaterais muito mais (3).
Testosterona Propionato Stack

O stacks bem com propionato de testosterona? Tudo! Muitas pessoas favorito são Eq (undeclyenate boldenona) ou Deca (decanoato de nandrolona), mas realmente, alguma coisa vai bem com o teste de pilha prop. Tren (Trembolona Acetato), Masteron, e / ou Winstrol também são favoritos para muitos em um ciclo de corte, eu incluído. É importante lembrar que, desde teste tem como prop ester curto, a maioria das pessoas pilha com outras drogas estered curto, o ser racional que eles precisam para suportar injeções freqüentes para o próximo teste para ser eficaz, para que eles possam também ser uso de outras drogas que requerem o mesmo protocolo de tratamento.
Finalmente, é interessante notar que, por vezes, uma estratégia conhecida como "antecipação" é empregado com propionato de testosterona, este é o lugar onde duplicar ou triplicar a dose prevista para o ciclo é injetado para as duas primeiras semanas, então o usuário muda para um éster longo . O raciocínio por trás disso é presumivelmente para obter os níveis sanguíneos da droga-se rapidamente na esperança de ver resultados mais rapidamente.
Comprar propionato de testosterona

De todos os testosterones hoje disponíveis no mercado, propionato de testosterona é o mais caro. Isto é tanto porque ele está em alta demanda (devido à sua capacidade de evitar inchaço do usuário como a testosterona demais tendem a fazer) e porque o produto químico real é caro comparado a outros testes. Espere pagar cerca de US $ 40-60 para um frasco de 10 doses de 20ml 100mgs/ml, quando a compra de um respeitável Underground Lab, à espera de pagar o dobro (ou mais) que o montante se você está comprando Humanos ampolas grau ou garrafas de um grande empresa farmacêutica.TESTOGAR (PROPIANATO DE TESTOSTERONA)

NÃO BEBA LEITE (DON’T DRINK YOUR MILK)

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Frank Oski nasceu em 1923 e graduou-se na Faculdade de Medicina da Universidade de Swuartmore, EE.UU. Em 1958 obteve o seu Mestrado na Universidade de Pensilvania.

Levou a cabo seus estudos de pediatria no Hospital da Universidade de Pensilvania e mais tarde estudou Hematologia no Hospital Infantil de Harvard, Boston.

Em 1963 foi eleito sócio do Departamento de Pediatria da Escola de Medicina na Universidade de Pensilvania. Mais tarde assumiu o cargo de Professor e Reitor do departamento de Pediatria no Centro médico da Universidade do Estado de Nova Iorque.

Em 1985 se encarregou do departamento de Pediatria na Escola de Medicina da Universidade de Johns Hopkins.

O hábito de consumir leite de vaca, está relacionado com a falta de ferro em crianças; Uma boa parte da população mundial, é vítima de Cãibras Diarreias e também de múltiplas formas de alergias; E há forte possibilidade de que seja um factor determinante na origem de arteriosclerose e ataques de coração.

Em muitos lugares do mundo e especialmente no este da Azia, África, América do Sul e Europa pessoas há que consideram o leite de vaca inadequado para o consumo de adultos: (Pag.4).

Em 1965 a Escola de Medicina de Johns Hopkins levou a cabo um estudo e descobriram que 15% dos pacientes de raça branca e uns 75% de raça negra não toleram o consumo de leite devido á lactose. A partir de então, se iniciaram estudos a nível Mundial e actualmente sabemos que essas percentagens, são muito maiores. Normalmente o ser humano perde a actividade da lactose no intestino delgado entre a idade de um ano e meio e quatro anos. Este é um acontecimento totalmente normal no processo de maturidade tanto de homens como de outros mamíferos. (Pag. 9)

A natureza, não nos oferece alimentos que contenham lactose, como o leite, depois do período do desmame. (Pag.11)

Quando convertemos o leite em Iogurte, muita da lactose é convertida em glucose ou galactose. De uma forma parecida, quando o queijo curado, muita da lactose se converte em simples açúcar. É por isto que estes produtos são tolerados por pessoas que não toleram o leite. (Pág. 13)

Os problemas Gastrointestinais, podem ser sintomas da intolerância á lactose. (Pag. 16)

Um destes sintomas é o que se origina nas paredes dos intestinos. Dada á intolerância do Leite, os intestinos sangram e vertem entre 1 e 5 milímetros de sangue. O problema é que a quantidade de sangue é pequena para poder ser detectada nas paredes. e só se pode detectar a alteração, mediante análises químicas. Se estima que a metade dos casos de crianças com défices de ferro nos Estados Unidos se devem a este problema gastrointestinal derivado do consumo de leite de vaca. (Pag. 17).

Outra séria complicação que resulta do consumo do leite de vaca, é a nefrose. Um grupo de investigadores da Universidade de Colorado e outro da Escola de Medicina da Universidade de Miami identificaram esta enfermidade em crianças com idades compreendidas entre os dez e os catorze anos. A nefrose é uma alteração dos rins. Esta alteração provoca uma perda permanente de proteínas que desembocam na urina. O resultado desta enfermidade, é um nível baixo de proteínas no sangue; e eventualmente resulta numa acumulação de líquidos, inchaço de mãos e pés. Algumas crianças, podem inclusive, desenvolver nefrose crónicas o que lhe pode levar á morte. Normalmente estas crianças, são tratadas com um tipo de cortisona, mas uma percentagem destas crianças não melhoram com o tratamento da cortisona. Foi com este grupo de crianças, que se fizeram estudos nas duas Universidades Americanas. No princípio, suspeitaram que o problema vinha de algum tipo de alergia. Para sua surpresa descobriram que quando o leite de vaca era eliminado da sua dieta. a perda de proteínas cessava e as crianças recuperavam rapidamente. Depois da dita recuperação, se administrou novamente leite de vaca ás crianças, e num período de um a três dias, as crianças, começavam a perder outra vez os níveis de proteína no sangue. (Pags. 21 y 22)

Certo Cardiologista estudou em certa ocasião os corações de mais de 1.500 crianças que haviam morrido por causas acidentais, melhor dizendo, não morreram de enfermidades. Não obstante, em muitas dessas crianças, se encontraram danos nas artérias coronárias. Quando se tratou de descobrir os factores que determinaram a razão porque umas crianças tiveram danos nas artérias e outros não, foi comprovado que o único factor que diferenciava um grupo do outro, era a alimentação durante a infância. Descobriu-se que a maioria das crianças que haviam sido amamentadas com leite materno, tinham as artérias em condições normais; por outro lado a maioria das crianças que tinham problemas arteriais, haviam sido alimentados com leite de vaca durante a sua infância. É portanto razoável concluir que o leite materno e o leite de vaca, foram determinantes nas mudanças das artérias das crianças. (Pag. 34)

Existem evidências que apoiam a convicção de que as crianças que se alimentam de leite materno durante a lactação, são menos propensas a enfermar do que aquelas que não o utilizam. Na década dos anos trinta se fez um estudo com 20.000 crianças na cidade de Chicago que corrobora com esta idéia. O estudo aconteceu quando os antibióticos para eliminar as infecções bacterianas não existiam. No estudo, um grupo de crianças foi alimentado com leite materno durante os primeiros nove meses de vida; um segundo grupo foi alimentado parcialmente com leite materno; e um terceiro grupo foi alimentado com leite de vaca pasteurizado e açucarado. A todas as crianças, se lhe deu suco de laranja a partir do primeiro mês, e óleo de fígado de bacalhau a partir das seis semanas. Se acrescentou também á dieta cereais a partir do quinto mês e vegetais a partir do sexto mês.

Que aconteceu? A mortalidade das crianças alimentadas á base de leite materno foi de um 1.5/1.000, entretanto a mortalidade das crianças alimentadas á base de leite de vaca se situou em 84.7/1.000 durante os nove primeiros meses de vida. A mortalidade por infecções gastrointestinais foi de 40 vezes superior nas crianças que não foram alimentadas com leite materno, enquanto que a mortalidade por infecções respiratórias foi 120 vezes superior


Estudos anteriores a estes levados a cabo em diferentes cidades americanas mostraram resultados similares. As crianças alimentadas á base de leite de vaca tinham 20 vezes mais possibilidades de morrer durante os primeiros anos de vida do que os não consumiam. (Pags. 38 e 39)

Apesar de um litro de leite de vaca conter 1.200 miligramas de cálcio e um litro de leite materno conter 300 miligramas, uma criança que consuma leite materno assimila mais cálcio que se bebesse leite de vaca. O problema, é que o leite de vaca contem muito fósforo e este elemento interfere na absorção do cálcio. (Pags. 48 e 49)

O leite de uma vaca, por muito sadia que seja, sempre está infectado com bactérias fecais que se depositam no úbere e nas mamas. (Pags. 54)

Se o facto de que o leite contenha bactérias nocivas, não for suficiente para demover os bebedores de leite, a União de Consumidores de EE.UU. encontrou num estudo, que 25 amostras analisadas, só 4, não estavam contaminadas com pesticidas. As outras 21 tinham residuos de hidrocarbonatos clorados. Existem evidências de que estes hidrocarbonatos, á medida que se acumulam no corpo, podem provocar mutações que resultam em deficiências no nascimento duma criança. Estes mesmos hidrocarbonatos, podem produzir câncer. (Pags. 55)

A penicilina é um antibiótico muito utilizado para combater as mastites das vacas. Supostamente não se deve ordenhar as vacas sem que tenham transcorrido 48 horas desde o tratamento da penicilina. Não obstante, ameudo esta norma não se cumpre e a penicilina aparece em pequenas quantidades no leite. Outra substância que se encontra no leite de vaca é a hormona progesterona que se converte em androgénios, que foi implicada como um factor que provoca o acne, pelos no corpo etc. (Pag. 56)

Diarreia, Cãibras, sangue gastrointestinal, anemia, erupções cutâneas, arteriosclerose, e acne, são enfermidades, que segundo se sabe, estão relacionadas com o consumo do leite de vaca. Alem destas enfermidades, crê-se que o consumo de leite de vaca pode estar relacionado com a leucemia, a Esclerose múltipla, a Artrite reumática e as cáries dentárias. (Pag59)

Uma revista médica inglesa, de reputação mundial, “The Lancet”, publicou um editorial intitulado “Atenção á Vaca” Nela se citava uma experiência na qual se alimentou vários chimpanzés recém nascidos com leite de vaca não pasteurizado. Dois dos seis chimpanzés desenvolveram leucemia e morreram. É importante saber que o leite com que foram alimentados estava infectado com um tipo de vírus chamado de tipo C, que é uma infecção comum nas vacas e provoca um tipo de leucemia nas vacas. (Pag. 59 e 60)

É irónico saber que muitas mães dão a seus filhos leite pensando que fortalecem os dentes quando o que provoca é uma destruição dos mesmos. Este dado que foi corroborado por um estudo do odontologista francês Castanho, da Universidade de Pensilvania numa de suas investigações.

Arnold Schwarzenegger Mr. Olympia

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Markus Ruhl - Made In Germany Preview

clip nasser el sonbaty

Aminoacidos Liquidos


Aminoacido Liquido e um suplemento alimentar para atletas de esforço muscular intenso para quem quer obter o maximo de musculos em seu corpo.
Amino Liquido é concentrado líquido 100% natural de ação rápida, elevada absorção do nitrogénio e de fácil digestão, que fornece aminoácidos de cadeia ramificada (BCAA's: Leucina, Isoleucina, Valina), péptidos e aminoácidos livres.
Amino Liquido fornece também vitaminas do complexo B e hidratos de carbono complexos e frutose pura.
As proteínas do soro do leite são contidas nesta fórmula têm uma concentração em BCAA'S superior a qualquer outro tipo de proteínas, e muito semelhante à constituição dos aminoácidos presentes no músculo humano. A sua digestão é mais rápida, permitindo uma eficaz síntese proteica a nível muscular.
Amino Liquido é uma fórmula 100% natural que combina equilibradamente, péptidos livres, aminoácidos livres, e aminoácidos de cadeia ramificada (BCCA's). Os BCAA's (leucina, valina e isoleucina) são aminoácidos essenciais que constituem cerca de 33% da proteína muscular do nosso corpo. Estes aminoácidos são fundamentais na prevenção da degradação da proteína muscular e da fadiga mental. Este tipo de aminoácidos é também eficaz na prevenção da fadiga e na manutenção do tecido muscular, evitando a sua degradação pós-treino e promovendo um aumento único da força e da massa muscular. São também utilizados para reduzir o catabolismo muscular durante o exercício de força.
Amino Liquido contém 1,1g de hidratos de carbono por dose. A associação de proteínas e carbohidratos potenciam a reposição do glicogénio muscular e aumentam a resposta insulínica, favorecendo desta maneira a formação de massa muscular e, prevenindo a sua destruição após o exercício.
os fisiculturistas de grande porte chegam a consumir aminoliquido até durantes as Refeicões basicas.
Aminoacidos Liquidos

Albumina


A Albumina é uma forma segura e econômica de obter uma proteína de alta qualidade. É fundamental para o crescimento e regeneração muscular.Suplementos de Albumina são baseados na proteína do ovo, especificamente na clara do ovo. É indicada para pessoas cujo objetivo é o aumento de massa muscular ou para pessoas cujas dietas possuam grandes quantidades de proteína. Ideal para praticantes de musculação e atividades físicas que requerem força.os atletas de grande porte chegam a consumir kilos de albuminas por semana afim de obter o maximo de seus treinos , a albumina é uma agente recuperador de tecido muscular o uso da albumina é tão eficaz que chega a ser usado até em tratamento clinos para fim de queimaduras e acidentes graves por ser uma forma de proteina concentrada .

Dor no ombro deve ser tratada o quanto antes


Todo ano, a situação se repete: com a proximidade do verão, muita gente resolve voltar a fazer atividade física, em busca de uma melhor forma, mas o faz sem orientação de profissionais habilitados. Resultado: os consultórios de médicos ortopedistas se enchem de pacientes com dores no joelho e ombro. “Realmente no verão aumenta o número de pacientes que me procuram com dor no ombro. Muitas vezes, o problema é fruto de exercícios físicos feitos de forma incorreta. É preciso praticar atividade física regular. E quem está voltando de um tempo de inatividade física, precisa de orientação específica”, afirma o médico traumato-ortopedista do CREB – Centro de Reumatologia e Ortopedia Botafogo, Dr. Christiano Cinelli.

Segundo o médico do CREB, um dos casos mais comuns em pacientes com dores no ombro é a lesão do manguito rotador. “É uma lesão nos tendões do ombro, que podem ser geradas por algum tipo de trauma ou micro traumas de repetição, como esforço, queda ou exercício praticado incorretamente, principalmente na musculação. Pode, também, ser fruto de um processo degenerativo, mais presente em pessoas com mais de 50 anos”, explica ele. Neste caso, o paciente sente muita dor, principalmente durante a noite, e quando levanta o braço acima da cabeça. “Há uma grande variedade de problemas no ombro, seja de origem traumática ou não. Dentre as de origem traumática, podemos citar a lesão do manguito rotador, luxações, fraturas da clavícula, lesões do músculo bíceps braquial, entre outras. Já as de origem não traumáticas, podemos citar a tendinite calcárea, capsulite adesiva, artrose glenoumeral, bursite subacromial, entre outras”, acrescenta.

O importante é estabelecer um correto diagnóstico da causa da dor no ombro, que é feito pelo exame físico e complementado por imagem. “No CREB, temos a facilidade de contar com raios-x digital e equipamento de última geração de ultra-sonografia, que facilitam e agilizam o diagnóstico. Prescrevemos o tratamento, que pode - dependendo do caso - utilizar medicamentos e protocolos específicos de reabilitação física desenvolvidos na clínica, como fisioterapia analgésica e cinesioterapia, acupuntura, entre outros procedimentos. Chamo a atenção que a fisioterapia deve ser prescrita de acordo com a patologia do paciente, sendo a acupuntura um grande auxílio na eficácia do tratamento, ajudando a combater a dor”, afirma o Dr. Christiano.

- Contamos, também, com a TOC - Terapia por Ondas de Choque - a opção mais atual e eficaz para o tratamento de tendinites, bursites, lesões do manguito rotador, com resultados expressivos de melhoras, evitando muitas vezes a cirurgia - reforça o dr. Christiano.

O médico do CREB cita, ainda, a bursite e a tendinite como problemas comuns nos ombros. “Nestes casos, temos a TOC – Terapia de Ondas de Choque, que tem resultados muito interessantes e pode até evitar, em determinadas situações, o processo cirúrgico”. O CREB, lembra ele, dispõe da Terapia de Ondas de Choque que, aliás, foi utilizada nas últimas olimpíadas para atletas lesionados.

- A dor no ombro é algo muito desagradável é uma das mais freqüentes causas de consulta ao ortopedista e que deve ser tratada o quanto antes. Nesta época do ano, muita gente volta para as academias ou para outras atividades físicas. E o faz sem orientação alguma. Acaba realizando exercícios de forma incorreta e, assim, está sujeito a um trauma nos ombros. É preciso ter cuidado e buscar orientação profissional – finaliza o médico do CREB.

Fonte clique aqui:

markus ruhl

sábado, 5 de fevereiro de 2011



Esse video mostra como é possivel com boa alimentão descanço e bons treino o atleta obter o maximo de seu fisico podemos notar a definição ao extremo ...

By bigmusculo

Mr Olympia 2010 - Jay cutler wins



Na minha opinião temos que dar os parabens para esse grande atleta podemos observa uma simetria muito expressiva em seus musculos seus deltoide se alinha diretamente com seus quadriceps
By bigmusculo

Tommi Thorvildsen stripping down



este é um grande atleta Tommi Thorvildsen

ANABOLIC HALO ™


ANABOLIC HALO ™ Hardcore Pro Series é extremamente
poderoso. Após seu primeiro treino, consumir 1
dose (1 colher) misturada em quatro copos de água fria.
Em seguida, aumentar para 3 porções (3 copos) misturado em 12
copos de água fria e depois de consumir ao seu diário de
exercícios. Não exceda de 3 porções de 24 horas por
período. Beba 10 copos de água diariamente para uso geral
boa saúde. Leia todo o rótulo antes de usar e
siga as instruções fornecidas.
Estas declarações não foram avaliadas pela FDA.
Este produto não se destina a diagnosticar, tratar, curar,
ou prevenir qualquer de doenças

Outros Ingredientes: Sabores Naturais e Artificiais, ácido cítrico, citrato de sódio, ANTIESPUMANTE, aspartame, acessulfame de potássio, manchas de cor azul (. FD & C Azul N º 1 goma arábica,), FD & C RED NO. 40, FD & C AZUL NO. 2 LAKE. Processada em uma instalação que também processa ingredientes lácteos. Fenilcetonúricos: contém fenilalanina.

Geleira azul Framboesa
bons treino BY bigmusculo.blogspot.com