O músculo encontra os magnetos

sexta-feira, 30 de julho de 2010



Você pensa que as pequena variações nos ângulos dos músculos não irão produzir grandes progressos no tamanho do corpo?Pense novamente estas imagens representam o corte em secção do braço de uma atleta utilizando uma imagem de ressonância magnética (MRI) depois de uma série de flexões de braços com barra em pegada aberta (A) e depois de uma série de flexão com barra em pegada fechada (B)Por meio destas imagens pode-se observa como a mudança de pegada na barra modifica a ênfase nas fibras musculares.A flexão de braço com pegada aberta trabalha pegada fechada faz com que a força se distribua mais para a cabeça longa incluindo o braquial.por tanto as pequenas alterações de ângulos podem exerce uma grande impacto sobre o estimulo e crescimento muscular.As fibras musculares utilizadas em um determinado exercício trabalham de acordo com a técnica de execução e de nossa posição .

VO2 Max XT ENDURANCE, INTEGRALMÈDICA

quinta-feira, 29 de julho de 2010


Repositor energético de carboidratos simples e complexos ( D- Ribose ) ,vitaminas para o combate de radicais livres e mais sais minerais. Segundo o fabricante, contém agentes redutores da fadiga muscular, libera a energia de forma gradual e não causa a sensação de estômago pesado. Nos sabores açaí, lima e tangerina e, em pó nos sabores guaraná Limão, Melão e Tangerina.
VO2 MAX XT ENDURANCE INTEGRALMÉDICA

Exercício mata a fome


Um estudo realizado pelo DR º Marcelo flores chegou a uma conclusão surpreendente
á pratica de exercício pode reduzir o apetite em até 40%.A pesquisa mostra que os músculos em exercícios produzem uma proteína que atua nos principais hormônios da fome :a insulina e a leptina .Essa combinação vai para o sistema nervoso central e, quando há atividade física ,as mensagens de saciedade chegam mais rápido ao cérebro.
A redução de apetite foi observada em ratos de laboratório durante dois anos.Para o pesquisador, a descoberta pode auxiliar nas pesquisas para o combate de doenças como obesidade e diabetes .
Estudos realizado na Universidade estadual de campinas Unicamp .

Esteróides e suas Gravidades

terça-feira, 27 de julho de 2010


Dois estudo revelaram novos dados sobre os danos na saúde causados pelo consumo de esteróides em fins terapêuticos .Pesquisa da escola de medicina de Yale apontou que altas doses de testosterona aceleram a morte auto programada das células cerebrais,processo conhecido como apoptose, relacionada a doenças degenerativas de sistema nervoso, como alzheimer huntington. Alem disso,o hormônio leva ao aumento da agressividade mesmo após o fim do tratamento.Dados de 2004 da Agencia Antidoping dos E.U.A indicam que mais de 500 mil jovens pré – adolescentes usam esteróides no país .Estudo realizado da universidade de medicina Yale dos E.U.A