What is New???

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009





New siginifica novo, novidade, notícias. Esclarecido? Tirei a dúvida?



Bom, para a tristeza de vocês todos, estou de volta! O motivo da minha ausência? Não interessa. Mas falando sério, meu computador contraiu um vírus que não me deixava usar nenhum programa de atualização como de edição de home page (filho da puta!). Agora que todos os reparos foram feitos, posso voltar às atividades inúteis e desprezíveis de sempre.

Gostaria de parabenizar meus colegas de Florianópolis SC, onde tive a felicidade de passar uns dias em julho, por terem uma linda cidade, com lindas praias, uma ótima academia, World Gym e principalmente o maior número de mulheres gatas ( vale ressaltar, gente fina também) por metro quadrado do Brasil!! Cacete!! Me falavam: “Abomai, vai para Floripa que é sem noção! Tu vai passar mal.”

Eu tolo, não ia, ficava aqui nessa bofêra de cidade com essas negas velhas de Brasília (salvem raríssimas exceções). Para vocês que não são de Brasólia, vale ressaltar que as mulheres daqui são renomadas por serem as mais frescas e metidas do Brasil, principalmente as meia boca...qualquer mina que se ache“gostosinha” tira onde Monica Brant...porque como dizem, em terra de cego quem tem um olho é Ciclope!!

Também gostaria agradecer a hospedagem e o city tour proporcionado por Ricardurabolin, residente de Floripa, que nos mostrou as belezuras da Ilha da Magia. Também agradeço ao Café Cancun, que nos mostrou que o paraíso existe, mesmo sabendo que quando eu morrer vou paro o inferno do abomai, e às moças de fino trato do Bocarra’s Club que foram muito gentis e atenciosas conosco.

Apesar de estar um bom tempo sem atualizar esse lixo, minhas cabeça esta repleta de idéias inovadoras e desbravantes, que fizeram desse site tudo que ele é hoje...uma merda.

Não sei por onde começar...Bom, o Mr. Olympia 2003 será realizado no fim de Outubro, e infelizmente não comparecerei por motivos político-finaceiros, mas mesmo assim farei aquela cobertura vagabunda de sempre e postarei fotos de atletas enquanto se preparam para competição. Todos esperam ansiosos pelo evento. Muitos alegam que Jay Cutler, será o novo Mr. Olympia se Coleman não se apresentar na sua melhor forma. Existe muita expectativa sobre Gunter , e o retorno de Shawn Ray, que não deu certeza se irá competir.

Já aquelas outras matérias, como Parque dos Bodinhos, Você é um Abomai, por exemplo, estou formulando umas novas do mesmo gênero, totalmente insanas e inapropriadas. Se vocês desocupados, tiverem sugestões, dicas, relatos (não adianta mandar crítica que nem leio e bloqueio o e-mail do infeliz), podem me mandar que se der tempo e estiver com paciência ficarei feliz em recebe-las e quem sabe até ler-a-eis.(essa foi foda).
Notícias do Olympia:

Kevin Levrone e Markus Ruhl estão fora do Olympia, devido a contusões. Levrone sofreu uma ruptura no tríceps enquanto treinava costas, puxada (pulldowns), e deve estar fora da competição, apesar de dizer que possui uma recuperação muita rápida e acha que tem chance de entrar. Confiram que beleza as fotos abaixo

0 comments

Postar um comentário